terça-feira, 27 de julho de 2010

Médico escreve bilhete de despedida antes de queda de avião


O médico americano James Hall estava a bordo do avião que sobrevoava o Lago Michigan quando o mesmo começou a apresentar problemas no motor e a perder altitude. O bilhete, supostamente escrito por ele minutos antes da queda, foi encontrado pela equipe de resgate dentro da mala do médico. O avião levava um paciente com câncer - amigo do médico, a mulher do paciente, um co piloto e o piloto. Somente o piloto saiu com vida.
De acordo com a carta divulgado no ‘The Morning Sun’, o bilhete postava o seguinte: "Nós amamos vocês. Perdemos força (voando) sobre o metade do Lago Michigan e estamos voltando. Estamos rezando a Deus para que tudo fique bem. Nós amamos vocês. Jim", diz a mensagem, endereçada a "todos".
Para Ann Hall, parente do médico, a mensagem é de todo o grupo de ocupantes do avião e não foi escrita apenas para uma pessoa. "Acho que isso deve trazer conforto para todas as pessoas que os conheciam", disse ela ao "Morning Sun".
Ah, se todo mundo tivesse a oportunidade de escrever um bilhete antes de morrer... e principalmente de pedir perdão pelos pecados... Que todos nós tenhamos essa chance... (e que não seja pela queda de um avião!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário