segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim dos tempos!

Língua Solta: Cirurgia para mudança de sexo de mulheres será permitida no Brasil
A cirurgia para mudança de sexo, pelo menos no Brasil, era considerada ato ilícito de mutilação, porém esse procedimento agora poderá ser normal e liberado. Ela consiste em remover o útero, ovários e mamas. E o pior não é isso: estão pensando ainda na possibilidade de construir um “pênis” - que já segue em fase experimental – para ser implantado.
A técnica, que poderá ser realizada em estabelecimentos privados ou PÚBLICOS, consiste na retira mamas, ovários e útero do corpo da mulher. Para isso, de acordo com a entrevista publicada no G1, “é preciso que a transexual ou interessada em mudar de sexo atenda a critérios, como grande desconforto com o corpo original”.
Imagina se a moda pega? Não sei a sua opinião, mas defendo até o fim da minha vida que as pessoas têm o direito de se arrepender de uma decisão. E, neste caso, será impossível. Não tenho nada contra os homossexuais, lésbicas ou simpatizantes... mas contra o homossexualismo, o lesbianismo e as práticas favoráveis a esse tipo de comportamento – isso por uma questão religiosa, pessoal e intransferível -, mas é a liberdade que defendo aqui. Ninguém pode se sentir preso por uma condição, pois todas, ou grande parte delas, são temporárias. Quantas vezes nos sentimos em uma condição imutável e desesperadora, quando de repente vem um vento forte e muda tudo...? A decisão de liberarem essa mutilação se baseia no fato dessas pessoas sofrerem do chamado “desvio psicológico que a faz não se conformar com o seu corpo”. Não se pode tomar uma decisão dessas baseada num desvio! O nome mesmo já diz: desvio é algo que saiu do seu percurso normal, natural e que irá, no momento certo, voltar à origem! Ninguém está preso à coisa alguma ou condição. Sempre há outra saída... é para isso que temos o livre arbítrio, não para aceitar que não somos como os demais, mas para sermos o que somos. Você pode se perguntar: mas você não entende o que sofre um transexual? Não, talvez possa imaginar... Deve ser perturbador... mas de uma coisa eu sei: quem nasce com um útero é mulher!
O conselheiro relator que assinou essa palhaçada foi o Edevard José de Araújo. Nunca se esqueçam desse nome, pois caso ocupe um cargo de importância no país um dia - o que eu não espero - vai revolucionar a vida normal deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário